terça-feira, 23 de agosto de 2011

A nuvem

A semana começou carregada!
Ontem o chevetinho da Mônica furou o pneu, quando ela ia pra escola. onde trabalha, depois deu pane elétrica e fomos obrigados a chamar socorro.
Hoje, quando eu levava o monza para a oficina fazer uma revisão, fui abalroado por uma motoqueira, que surgiu do nada e bateu na trazeira do carro.
Uma manhã inteira perdida com as burocracias de boletim de ocorrência e hospital.
Pra completar, um portal de notícias da cidade, divulgou a noticia de forma distorcida, e todo mundo tá ligando pra tirar com a minha cara e me chamando de barbeiro.

Eu e a Mônica estamos pensando sériamente e nos benzermos pra afastar a nuvem.

3 comentários:

  1. Tão com a macaca...isto acontece; cuidado com os motoqueiros que aparecem do nada, pode ser os óculos fracos...ou olhos...hehe; bj

    ResponderExcluir
  2. A zica nunca vem só... acontece... acontece...

    ResponderExcluir
  3. Achei que tu agora só andava c/o zerinho... veja bem o lado positivo: foi c/o Monza, um pouquinho mais velhinho.... rsrsrs...
    É o agosto, sobrinho!!

    ResponderExcluir