sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Leituras da semana

A semana passada resolvi relatar os livros que li nos últimos dias, então hoje vou atualizar com as leituras desta semana. Lá vai.
O cobrador que lia Heidegger - Samir Thomaz
O leite derramado - Chico Buarque de Holanda
Contos Crus - Ricardo Gómez
Primavera num espelho partido - Mario Benedetti
Não tenho método nenhum para minhas leituras, leio pelo simples prazer de ler e somente se me agrado do livro numa rápida folheada.
Como cada pessoa tem seu próprio gosto, não me atrevo a recomendar que façam as mesmas leituras que eu, também tenho preguiça de fazer um resumo do livro lido então cito o título e se você ficar curioso ou interessado leia!
Samir Thomaz

Chico Buarque de Holanda

Mário Benedetti
Apenas como incentivo diria que gostei das leituras que fiz!

Um comentário: