quarta-feira, 17 de agosto de 2011

É golpe!

Quando comecei a postar neste blog, apareceu uma oportunidade de ganhar algum dinheiro permitindo a divulgação de publicidade. Acessei o tal local para autorizar o procedimento e logo começaram a aparecer propagandas entre um post e outro, como pode ser visto por qualquer um.
Já estou a vários meses escrevendo, o número de pessoas que lê meus posts vem crescendo regularmente, e, agora que me aproximo de 10.000 acessos resolvi ver se já havia algum "money" para receber e qual não foi minha surpresa ao ver uma nova mensagem em vermelho dizendo que não havia remuneração para blogs que contivessem conteúdo adulto! Saliente-se que eu já havia consultado várias vezes e nunca apareceu tal mensagem, só dizia que não havia remuneração.
Pois bem, indignado com a tal discriminação resolvi cancelar a veiculação de propagandas no blog, então entrei na opção de cancelar. No cancelamento você tem que escrever um e-mail para um endereço fornecido pelo site, expliquei o motivo de querer cancelar e enviei ( na realidade tentei enviar).
Logo após apareceu uma mensagem dizendo que não fora possível enviar a mensagem por motivos técnicos ( citaram alguns termos com slot e outros).
Então é assim pra por propaganda de graça é bom, mas pra cancelar a mamata aí dá problema técnico?
Espero que esses caras leiam isso aqui e me respondam decentemente cancelando a emissão de propagandas no blog.

2 comentários:

  1. É justa a indignação. Como o blog deve ser monitorado, vamos aguardar uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. è sò tirar o filtro de conteudo adulto do blog, daì vao te pagar...ou nao

    ResponderExcluir