sábado, 4 de dezembro de 2010

Mulheres Calipígias

Vênus Calipígia é conhecida pelas nádegas perfeitas, obtidas junto ao deus Zeus em troca de favores proibidos, diz a lenda.
Eu, e todos os restantes 100 milhões de brasileiros homens, admiramos, cultuamos e festejamos essa parte da anatomia feminina; não é por menos que vemos nas academias a mulherada se matar em exercícios que firmem, arredondem e dêem volume a seus derriéres.
Isso quando é possível só com exercícios, colocar em evidência, essa parte anatômica.
Quando não é possível, recorrem às plásticas e ao silicone.
Mas porque dessa introdução, que deixa claro ser eu admirador de nádegas, bundas e traseiros femininos?
Existem métodos e teorias que contemplam o assunto, fazem classificações e vão ao fundo (as vezes literalmente) da questão.
A minha preocupação inicial é estética; babo-me todo ao apreciar visualmente um bumbum feminino! Parados, em movimento, correndo, dançando, nadando, na praia, na serra, no campo, em qualquer lugar!
Eu gosto mesmo! Acho bonito, atraente, sensual! Eu sinceramente não sei o que as mulheres pensam quando a gente fica olhando, mas acho que, no geral, elas gostam, caso contrário não se esforçariam para deixá-los mais belos!
O supra sumo dessa admiração nacional se traduz nas mulheres frutas, e delas o expoente maior é a mulher melancia que levou a proporções quase absurdas o tamanho dos glúteos e milhares de homens quase ao paroxismo diante das exibições que a moça faz!
Mas observem, meus caros amiguinhos(as) existe um complemento que é absolutamente necessário para que a admiração chegue ao máximo. A mulher tem que ter cintura, de preferência a famosa cinturinha de vespa. Só assim, fica garantida a relevância naturalmente merecida.


Um comentário:

  1. Que texto hein, matou a pau, concordo em gênero e grau, o colírio pros olhos também, foi bem escolhido..heheh

    ResponderExcluir