sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A longa despedida

Hoje me dei conta.
Estou a seis meses me despedindo do meu último amor, algumas vezes saudoso dos bons momentos, em outras revoltado ou irado com coisas que aconteceram.
Mas seis meses é muito tempo pra ficar pensando em alguém que não te quer mais, não acha?
Bola pra frente irmão, deixa isso pra lá!
Como disseram Evanise/Fábio( fico feliz em ter ajudado a unir estes dois!), a gente só estará completo quando encontrar alguém que te complete e só se completará alguém que se aceite e esteja em paz consigo mesmo.
Como disse outro dia, vou viver a vida, com simplicidade, paz e valorizando muito os amigos!
Não vou ter pressa, não vou me afobar por estar só, vou deixar o tempo passar e deixar acontecer ao natural. Tenho que cuidar da minha saúde, que andei negligenciando muito, cuidar dos dentes e da diabetes, melhorar a minha alimentação( tenho comido muito e errado).
Tenho que praticar exercícios físicos ou dançar, muito.
Tenho dançado bastante, mas não encontro nestes locais o amor que procuro, talvez esse não seja o local onde vou conhecer alguém adequado. Disse um conhecido, num desses bailões que frequento: "Não é aqui que vais encontrar uma mulher pra casar!"
Estou com um pressentimento de que vou conhecer alguém especial, alguém definitivo em minha vida, alguém cuja beleza não seja somente externa, mas de uma beleza interior luminescente e iluminadora, alguém que me traga a tranquilidade da completude, que me faça saciado de amor, atenção e carinho. Só não sei em que local a encontrarei!
Eu preciso voltar a conversar com Deus, indo ou não ao templo, nas minhas conversas com Deus atualmente só tenho pedido proteção aos meus pais, meus velhinhos queridos e que, no momento, tem a mim para preservá-los, preciso orar e pedir por mim também. Existe a mensagem divina que diz: "Peça e te será dado." Vou pedir.
Preciso pensar na minha aposentadoria, pensar no meu futuro, pensar nos meus filhos( a quem a separação dos pais desnorteou, pouco/muito não sei), pensar nos meus netos espalhados por esse país continente.
Estou meio congelado emocionalmente, preciso viver!


Um comentário:

  1. é isso aí pai, bola pra frente, vamos nos dar valor, pois não é em qualquer esquina que se acha homens como nós... logo logo aparece uma pessoa certinha pra nós, basta ter paciência!

    ResponderExcluir