domingo, 19 de dezembro de 2010

Estatísticas

Estou impressionado!
Descobri as estatísticas do blog!
Com gráficos, tabelas, mapas, mostrando quantas pessoas lêem o meu blog e em que lugar do planeta eles estão, já são mais de 2100 visualizações desde que comecei!
Olhei o mapa mundi, Brasil, Argentina, Itália, EUA, Rússia, Europa Ocidental, Ásia!
Lógico que perto de blogs famosos, eu sou minúsculo mas me impressionou a capilaridade, o alcance que tem isso! A pessoa digita uma palavra manda pesquisar e pimba! Lá estamos nós!
Hehehehe! Estou feliz com isso!

3 comentários:

  1. caraca, que massa! como faz pra ver isso??
    parabéns! abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante! Cada vez me dou mais conta de que nada sei...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo número de acessos!!! Eu nem sempre comento, mas volta e meia dou uma olhada no teu blog!!

    ResponderExcluir