segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mas que côsa bem feita tchê!


Como os meus velhinhos e mais Tia Nara e Tio Naná estavam aqui ontem, acompanhei a corrida de fórmula um meio de orelha.
A mim não importava muito quem fosse campeão, desde que não fosse aquele bobalhão do Alonso.
O cara até pode ser bom, afinal, já foi campeão, mas bota bobalhão prepotente. O cara tem o rei na barriga, ou acha que tem, e fica exigindo atenção e privilégios por conta disso.
Desde aquela corrida em que ele atropelou o Massa na entrada dos boxes, peguei nojo da figura, e aí vem a ultrapassagem comandada dos boxes.
Fica clara a preferência dada ou exigida pelo boneco junto à Ferrari.
A escuderia campeã mostrou como pode se ganhar campeonato dando condições iguais aos dois pilotos, mesmo tendo um preferencial.
Mas o que me deixou feliz e realizado na corrida de ontem foi o piloto russo, nem prestei atenção no nome, mas é um novato procurando seu espaço neste circo milionário.
A dondoca do Alonso não conseguia ultrapassar o russo, olhando nas reportagens descobri que é Petrov, que se defendia bem, aí, quando conseguiu ele resolveu reclamar com gestos largos e agressivos, o russo olhou pra ele e deu o troco, provavelmente com o dedo do meio em riste mandando o espanhol mimado tomar lá naquele lugar onde o espinhaço perde o nome.
Vi isto no jornal matutino da tv e fiquei realizado!
Até que enfim alguém mandou aquele palhaço se situar, se o cara quer ser campeão, que o seja por competência e não exigindo privilégios na sua escuderia e exigindo preferência nas escuderias concorrentes. Quer ultrapassar? Te vira meu!

Um comentário:

  1. pow, vcs foram tira foto e filmaram o troço todo! auhauhauhaua. a mae veio me pedi ajuda e fui ve eram videos.. mas ficaram mto comicos! uahauhau. e qdo vao aparece conhece a larissa?? abraço

    ResponderExcluir