quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Marcos e Paulo



Eu e meu irmão, apesar do mesmo sangue somos diferentes em quase tudo.
Eu sou gordo, altura mediana, ele é magro e alto, eu sou moreno ele é claro.
Eu gosto de cantar, ele desafina até pra espirrar.
Eu leio muuiito, ele lê bem menos que eu.
Eu já votei da extrema direita até a estrema esquerda, e não resolveu, ele só vota na estrema direita, e também não resolveu.
Eu nunca me filiei a partido nenhum, ele já se filiou em dois, e não resolveu.
Eu sempre fui empregado, ele resolveu ser empresário, ambos com relativo (in)sucesso.
Eu casei com uma gringa, ele com uma japonesa, eu casei com uma alemoa, ele com uma russa, eu continuei trocando de mulher, ele parou.
Eu, quando guri, era brigão, ele arrumava brigas pra mim.
No futebol, eu fazia gols, ele era armandinho.
Na religião, eu sou meio desligadão porém crente, ele dá testemunho mas é meio fariseu.
Temos uma grande paixão em comum, o S.C. Internacional, que segue firme pro bi mundial.
Eu gosto muito de dançar e danço bem, maninho dançando parece que engoliu um espeto.
Eu decidi ter uma vida mais tranquila, com pouco dinheiro, ele segue correndo atráz do money.
Mas de tudo isso fica uma coisa, apesar de todas essas diferenças, eu gosto muito do meu irmão.
Na real, gosto de todos os meus irmãos.

Um comentário: