quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mulheres e dança II

Danço com as amigas, forró, bolero, samba, fazemos figuras no salão (aulas de dança produzem seus efeitos, kkk)o povo observa.
Loira alta, voluptuosa, estou de costas, sentado com os(as) amigo(a)s, sinto que há alguém me observando, giro o corpo e nossos olhares se encontram, ela sustenta o olhar e sorri, a iluminação da Casa de Dança favorece as mulheres, estimo que ela deve ter entre 25 a 35 anos. Dançamos, conversamos, trocamos nºs de celular, descubro depois que tem 44 anos, mas mesmo à luz do dia não aparenta mais de 30 anos, fracassos amorosos a transformaram em uma mulher cética a respeito dos homens, não vai dar liga. Pena, ela é linda....
Outra noite, observo o ambiente, em uma mesa uma loura bonita e uma morena meio sem graça, decido tirar a loura, me encaminho para a mesa das duas que me observam, outro homem, mais próximo tira a loura... pra não ficar feio tiro a morena e danço e converso um pouco com ela. Na semana seguinte estou lá de novo, o garçom se aproxima e me entrega um bilhete com um nº de celular,um nome e o recado da morena: "quero me encontrar contigo". Penso: vai render...

Um comentário:

  1. Interessante esse post, é muito bom ampliar os horizontes, a cor do cabelo não "inflói nem dimninói", não altera a essência de um ser humano, gostei.

    ResponderExcluir