quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado


Este foi o feriado da solidão! Ninguém ligou, ninguém apareceu!
Conversei com a minha gata Mietze, ela mia e parece minha falecida tia Alice que ficava falando baixinho (mas que fosse audível) perto da gente, dizendo as coisas que queria que fizéssemos pra ela.
Mietze mia e caminha até o potinho de comida (quer comida), mia e caminha pra porta(quer sair) ou mia e se enrosca em minhas pernas (pedindo carinho), ela já está conseguindo me treinar direitinho. Mietze teve filhotes, quatro, levei-os ontem a uma veterinária para doá-los, já estavam grandinhos. Agora estamos eu e Mietze solitários aqui em casa, Batatinha (a cadelinha) também tinha tido filhotes ano passado, também foram embora. Vou ter que dar injeção nas duas pra não pegarem cria de novo.
Hoje dormi bastante, pensei na vida, estive na internet, olhei e-mails, orkut, badoo, nada me prendeu! Hoje cozinhei, pernil de porco com alho,cebola e pimenta vermelha, e um arroz branco, delicia! Hoje tomei dois cálices do meu licor de jabuticaba, delicia! Mas ficaria melhor se tivesse alguém aqui pra repartir a comida e as horas.
Mietze mia chamando os gatinhos e eles não respondem, ela fica com uma carinha triste e deita no mesmo lugar em que eles dormiam. Eu te entendo Mietze, meus filhotes estão longe também!
Sinto saudades de voces meus filhos!

3 comentários:

  1. Pai, assim tu judia de mim...Tenho saudade também! Que surpresa esse post sobre bichos de estimação, querendo ou não, eles são muito parecidos conosco. Te amo velho querido, meu feriado foi de faxina na minha humilde caverna, pouco me sentei na frente do PC, mas me lembro do meu velho a todo momento. Saudade dolorida...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poooooisss é... é recíproco o sentimento... tenho muitas saudades de ti meu pai, sempre te adiciono em meus planos, por exemplo, nesta semama eu falei para a chane que estou te devendo uma ida ao Beira rio para assistir a algum jogo.. pena que mora longe, mas te entendo, pois assim como quero ficar perto de ti, tu queres ficar perto do teu pai... meu vô, e prefiro aguentar a saudades do que deixar meu vô sem o teu olho guardador por perto...

    ResponderExcluir