quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O casório do Dudu!

O meu primo Eduardo Ritter (mais conhecido como Dudu, que me chama de tio, afinal sou o primeiro neto dos Carvalhos e um pouco de hierarquia não faz mal, hehehehehe!) parou de enrolar a Crys e casou! Ele é um do trio de alemões (que não são alemões) blogueiros, e que, curiosamente, no ano de 2012 arrumaram parceiras (Dudu, que casou com a Crys e Gerson que uniu-se à Patsy e à "Nitole", filhinha dela, eu já tinha a Mônica, embora não fosse o Cebolinha).
Da direita pra esquerda, José e Noemi (dindos) e Marcos
A cerimônia religiosa foi na Catedral Ângelopolitana e contou com a presença de familiares do Noivo e da Noiva além de amigos do casal. Cerimônia bonita, músicas escolhidas a dedo, padre bem humorado, tudo beleza! Ah! Também esteve presente um casal de andorinhas que ficavam voando pra lá e pra cá, na nave central enquanto Dª Mimi, preocupada observava as evoluções.
Depois a festa, na casa do Sr Claiton, mais conhecido como "o pai da noiva", buffet no capricho, chopp e refri geladinhos à vontade, tabuleiro de docinhos e  o bolo da noiva, enquanto a Larissa e outros pequerruchos "ferviam" entre os convidados, Laurinha, com aftas sofria solitária e heroicamente.


Dudu e Crys cortando o bolo e Larissa enfiando o dedo no merengue!

Chegou a hora fatal, em que a noiva joga o buquê e a mulherada solteira (mais ou menos desesperada) tenta pegá-lo pra ser a próxima a casar. Detalhe, eu e a Mônica estamos juntos (as vezes mais, as vezes menos) a  seis anos,  pra incomodar, tive a infeliz idéia de incitar a parceira pra que pegasse o tal buquê.
Pois não é que a Crys jogou o buquê bem em cima dela?

A Mônica estava lá atrás!



Ela pegou o buquê e jogou no meu colo dizendo: " Te vira agora!"
O buquê fatídico!
Me lasquei!
Mais algumas fotos.

Discurso

Os Carvalhos

Priminhos

Tia Nara e o casal
Na praça do Jacaré


O amor é lindo!



4 comentários:

  1. Marcão! Que bom q vcs vieram e gostaram! E fiquei feliz que o próximo casamento é de você e a Mônica! A família Carvalho foi bem representada, desta vez, pena que alguns não puderam vir.
    Salvei uma foto que eu não tinha (Zé e Mimi na praça). Quando tivermos fotos oficiais a gente posta. Bjs, feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, eu sou o próximo? Isso é lei? Pegou o buquê, tem que casar? Hehehehehe.

      Excluir
  2. é lei! a Cris pegou o buquê da Sílvia e taí, casaram! também to copiando as fotos, posso? bjs, mano véio!

    ResponderExcluir
  3. auhauahuah. demorei mas cheguei! muito massa! dei muita risada lendo..eheheheh. pow, nem vi as andorinhas...heehhehe. como diria a música, "as andorinhas voltaraaaam, e eu também volteeeei". agora tu casa, aí a do gérson pega o buque e aí fica os três alemões casados !auhauhauhauha. mas a dona da festa foi mesmo a lari..ehehehe. abraço alemão (tio!).

    ResponderExcluir