terça-feira, 8 de abril de 2014

Proibido para menores - Iniciação

Eu tinha sete anos e estava recluso em casa com caxumba e não podia sair no vento, dizia minha mãe. Por uma semana fiquei sem ir a escola. Havia uma vizinha nova morando na casa ao lado da minha, tinha a mesma idade que eu, baixinha, loirinha, olhos verdes brilhantes e um sorriso malicioso estampado na carinha sapeca. Não posso negar eu a achei bonitinha (e acho que aí começou minha preferência por loiras de olhos claros) já haviamos feito amizade. Quando ela me viu espiando pela janela, chamou para brincar com ela, expliquei que não podia sair por causa de caxumba. Ela veio até meu quarto me fazer companhia, conversamos, brincamos até que ela mandou eu ficar de pé na janela, olhando pra fora.
Prontamente me posicionei, quem olhava da rua via um menino com os braços apoiados no batente da janela olhando para fora. Ela se enfiou entre eu e a parede, baixou meu calção, pegou meu pintinho e começou a felação, levei um susto inicialmente e logo em seguida gostei do que estava acontecendo a sensação era tão boa que chegava a gemer baixinho (não podia chamar a atenção da mãe), só naõ gostei quendo ela mordeu um pouco!
As sessões de fellatio se prolongaram por toda minha convalescência, quando eu sarei, voltei as aulas e perdi a parceria pois estudávamos em turnos opostos. Foi assim que aprendi sobre fellatio.

2 comentários: