terça-feira, 8 de abril de 2014

Proibido para menores - Iniciação

Ela era gorda, toda redonda como uma bola. Nos meus sete anos, eu olhava pra ela e a achava enorme!
Tinha uma energia indestrutível,sempre agitando e levando o bando de meninos e meninas atrás de si. Inventava as mais variadas coisas para fazermos, devia ter uns 14 anos, acho.
Até que um dia, os hormônios em ebulição, inventou de fazer sexo comigo, me ensinar dizia ela.
Fomos para o galpão, as crianças atrás, ela me despiu (só estava com um calçãozinho) mexeu no meu pingolim que ficou durinho, em pé mesmo baixou a calcinha e mandou que enfiasse naquela rachadurinha que ela tinha lá embaixo. Eu obedeci e gostei! O negócio era quentinho e úmido, dava uma sensação gostosa, mas fomos interrompidos por alguém nos chamando, perguntando onde estávamos escondidos.
Outro dia ela me levou pra casa dela, e deitamos no sofá da sala, quando o negócio tava bom, entrou o irmão mais velho dela e acabou com a festa! Foi assim que aprendi que o pintinho não servia só pra fazer xixi! Hehehehehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário