domingo, 27 de novembro de 2011

O Pai e o Tiozinho

Um indicador de tua decrepitude como homem, aos olhos dos outros, é a forma como estes se referem a respeito da tua pessoa.
Como é sabido, minha companheira é 18 anos mais nova que eu, e, acredito firmemente que cheguei ao meu limite. Arriscar-se com mulher mais nova ainda, chegaria ao nivel do temerário, pra não dizer ridículo.
Consciente disso, já havia comentado com ela de que chegaria o dia em que eu poderia ser confundido, com o pai ou um tio dela.

Há também o caso daquela propaganda de refrigerante, em que um homem bem mais velho que a garota propaganda é por ela denominado de "tiozinho" ou "tio", que eu acho a forma mais segura de uma mulher nova acabar com qualquer pretensão que o cidadão tenha em relação a ela. Depois que te chamam de "tio", ou pior de "tiozinho".Acabou pra ti, esqueça essa criatura, sem chance!
Pois meus queridos, este fim de semana ficará gravado nos anais da vida deste que vos escreve!
Sábado, eu e a Mônica pegamos o netinho dela, mais uns apetrechos, iamos entregar o menino à mãe dele  e posteriormente íamos ao sítio de um amigo nosso pra uma janta de confraternização. Antes ela passou no posto para abastecer o monza, que estava com pouca gasolina. O frentista (Chiquinho, conhecidíssimo) me parabenizou por ter ganhado o Ford Ka, no sorteio do supermercado Kuchak, ao mesmo tempo que perguntava o que eu faria com o monza. Respondi que o havia dado para a Mônica. Nisso a Mônica desce do carro (ela estava dirigindo)para pagar com o cartão e então a figura sai com essa: "Eu também, se ganhasse um carro num sorteio, daria o meu carrinho velho para meu filho, bem assim como teu pai fez!" Toooiiiinnnn!!!
A danadinha riu, mas não contestou, e depois me contou.
Hoje, penúltima rodada do brasileirão, decisiva para o meu Internacional, que jogava contra o Flamengo no Rio, tento assistir o jogo pela internet pois a tv aberta ia dar o jogo do Corintians, mas estava demorando muito e muito picotada, então decidi ir assistir no boteco do Mauri/Marisa que fica em frente à minha casa.
Jogo tenso, o Inter em cima, o Flamengo dando estocadas perigosas com o dentuço (e agora também chamado de onanista pela própria torcida flamenguista, o vídeo já saiu do ar) Ronaldinho, até que aos 46 do 1º tempo, um meio campista do Flamengo lança uma bola despretensiosa em direção à área colorada, o zagueiro desatento se atrapalha, a bola bate no garrão do cidadão e oferecida rola, dengosa, até os pés do camisa dez que só tem o trabalho de deslocar o goleiro! 1 x0 Flamengo!
No segundo tempo o Inter alugou meio campo, botou pressão, o goleiro flamenguista fechou o gol e passou a alimentar o contra-ataque dos rubronegros, o tempo passou e nada de gol colorado. Diminuiram as chances de classificação pra Libertadores, e pior, tudo vai se decidir num Grenal!
Quando ia me retirando, chateado, pra casa, um magrão colorado que nem eu, sai com essa: "Então tá, tiozinho, até a próxima!"
Tá mal o negócio!
Mas estou reagindo, a quinze dias recomecei a frequentar a academia e estou malhando três vezes por semana e além disso eu e Mônica estamos indo à aula de dança de salão todas as terças!
Não tá morto quem peleia!
Hasta.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nada a comentar! heehehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Lendo o lv "Pq os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" a gente entende (um pouco) pq os homens preferem as mais jovens..... hehehehe

    ResponderExcluir