quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amigo mesmo!

Ontem era o dia do amigo!
Comecei a pensar... quantos amigos tenho?
Digo amigo, amigo mesmo, aqueles amigos nos quais você pode confiar as piores coisas a seu respeito e ele vai continuar sendo seu amigo sem te trair a confiança.
Tenho poucos, enchem pouco mais que uma mão.
Amigos de relação tenho muitos, aqueles do trabalho, do lazer, da igreja, da faculdade... mas são amizades superficiais, não resistem a um exame mais acurado.
Vejamos: da infância trago o Luiz Tadeu, fazíamos tudo juntos, jogar bola, caçar, pescar, tomar banho pelado na sanga, capinar, rachar lenha.... é amigo até agora.
Da juventude (dos 15 aos 19) tinha o Ivo César, mas ao completarmos o curso técnico nos afastamos por conta da profissão, só o vi uma vez mais depois disso.
Depois teve o Ledel, que inclusive foi meu sócio na empresa de Treinamento e Informática que tive, nos afastamos por influência de um 3º sócio sacana.
Zeca, Eu e Mônica

Eu, Diego, Fábio, Suelen e Eva
Hoje tem o Flávio, parceiro de futebol, pescarias e algumas festas que organizamos, o Zeca, o Diego  o Fábio&Eva e o Jever; são os mais chegados.
Dizem que quem tem um amigo verdadeiro, tem um tesouro! Então estou rico!


Um comentário:

  1. Apesar do parentesco ser muito direto, sou tua amiga,para qualquer hora,qualquer problema,qualquer segredo,minha casa é tua. Conte comigo, meu amigão.

    ResponderExcluir