sábado, 9 de abril de 2011

Deja vú

Sensação de já ter passado por isso!
Hoje passei por um momento assim, quando vi minha filha triste por saber que as filhas não queriam ir embora com ela pra São Paulo.
Houve um momento em minha vida em que eles(meus filhos) foram embora e fiquei sem vê-los por muuuito tempo e temo ser isso o que acontecerá com ela e suas meninas.
Mas isso vai passar com certeza (como passou comigo) e o bom senso vai imperar, as meninas são muito novinhas pra saberem o que que querem da vida e com certeza irão sentir a falta da mãe.
Acho que minha filha não pode desperdiçar o talento recém descoberto de chef de cozinha (e põe talento nisso!). Hoje tivemos uma pequena amostra desse talento. 
Sempre me orgulhei da inteligência e capacidade dos meus filhos e vejo-os hoje a se encaminhar fazendo o que gostam, isso é recompensador e muito gratificante (embora eu não tenha influenciado eles em nada pra escolha da profissão).
As vezes fico tentado a me lamentar por meus netos estarem tão longe de mim, tanto os do Marcos como as de Vivi, mas me conformo em vê-las(os) poucas vezes por ano e/ou por fotos(os mais distantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário