quinta-feira, 17 de março de 2011

Minha adoiada!

Matheus!
Tê tu té vó?
Larga essa cachorra!
Eu tô bincando com a Tigada!
O vô tá te chamando lá no carro, vai lá. Ele caminha até a porta do carro.
Tê é vô Macoso?
Olha que eu trouxe pra ti e pra vó.
Ahhh! Chocoiate!!! Vó,vó, o vô Macoso toxe chocoiate pa nós!
Que que a gente diz?
Bigado vô. Vô eu deixo você namoiá a vó!
Tá bom, diz pro vô ouvir; fogão, fogo, foguinho...
Fogão, fogo, foguinho
É, não deu certo, diz então, eu me perdi, tô perdidinho
Eu me peidi, tô peididinho  (risos gerais da malta)
Como é o nome dos teus coleguinhas da escolinha?
Lá na minha escoinha tem a Maía (Maria), o Quixu (Cristian), a Andéia (Andréia); a Pofe diz pa gente não í na uúa (rua) poique é muito peigoso!
Vó, vó, você é minha adoiada!
Você também é meu adoradinho!
Vó...
Vó...
Vó...
O quê?
Poi favoi, vózinha, me dá um poco de efi (refri) no meu copinho de vaquinha?
Me dá, poi favoi, vó?
Tá bom, vou dar!
Matheus, recolhe tuas roupas do chão e põe no cesto pra lavar!
Não...
Porquê?
A mãe não deixa! (pura mentira!)
Não é verdade! Vá logo juntar ou eu pego o chinelo!
Não quéio isso vózinha (e abraça a vó) não faz isso.
Porquê não?
Ah vó, poquê eu tô dengoso!

  

Um comentário: