terça-feira, 1 de março de 2011

Meu melhor texto

Toda vez que entro no blog, ou pra escrever ou simplesmente para ver as estatísticas faço uma constatação.
Já escrevi sobre amores, sobre esportes, sobre as pescarias com meu pai, vez ou outra reproduzo textos de outras pessoas (normalmente mais talentosos do que eu).
Pra mim as mais deliciosas são as reminiscências das pescarias com o "velho" e algumas pescarias minhas.
Mas o que eu queria dizer é que o texto mais lido do blog não é meu!
É a Teoria Duduziana e Explicações sobre a Teoria Duduziana, bate todos os outros textos disparado, 203 visualizações.
E o segundo texto mais lido, é em referência a um texto despretensioso meu que descrevia uma briga havida na rua em frente à minha casa, mas, de novo não é texto meu, é a letra da música "Facão três listras" do Teixerinha.
Meu melhor texto (ou pelo menos o mais lido) fala sobre a ida do Inter a Abu Dhabi, texto curtinho, otimista; otimismo que ao fim e ao cabo não se confirmou.
Ah! Depois que saiu a reportagem no Jornal da Manhã sobre a blogosfera, aumentou muito a visitação ao blog, uma vez que Gauchopescador e Assim falhou Zaratrusta são citados pelo Dudu, o jornalista blogueiro e autor da reportagem. Esses três, Dudu, Zaratrusta e Pescador formam o trio de "alemãos" blogueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário