quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Porquê?

Ah o amor, ah os relacionamentos!
Porque tem que ser tão complicado?
Porque não consigo me comunicar com esses seres tão estranhos que são as mulheres?
Porque tenho tanta dificuldade em ser entendido?
Porque sou tão calado?
Porque esse meu jeito de ser é entendido como frieza?
Porque as mulheres inteligentes com quem tenho afinidade sempre escapam pelos meus dedos?
Porque não as consigo reter junto a mim?
Porque de umas quase morro de ciúmes e de outras não?
Porque me apaixono pelas mulheres erradas?
Porque essa fixação em mulheres de olhos claros?
É egoismo querer uma mulher que se dedique a mim e eu a ela?
Sou egoista?
Existe essa mulher?

4 comentários:

  1. Não acho que as mulheres são seres estranhos, mas sim os seres humanos, são muito complexos,e é nessa complexidade que nos envolvemos, nos apaixonamos e nos perdemos cada vez mais, vida à fora...hehehe

    ResponderExcluir
  2. É egoismo querer uma mulher que se dedique a mim e eu a ela? E vc se dedica a sua mulher? ou a sua própria satisfação?

    ResponderExcluir
  3. Já disse o grande escritor e poeta Charles Bukowski: "tempo bom é como mulheres boas, não acontece sempre, e quando acontece, não dura pra sempre"

    ResponderExcluir