domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo


Acordei cedo, liguei a tv, olhei o globo rural e a corrida de F1 até quase o fim, tomei banho, comi uma salada de frutas e liguei para M pra ela se aprontar.
Peguei a M na sua casa e fomos buscar Vô José e Vó Mimi pra irmos a Santo Ângelo visitar Tia Nara e Tio Naná (é bem mais fácil que o sisudo Nabucodonosor) conforme tinhamos combinado.
Primeira surpresa, a estrada pra Santo Ângelo está boa, sem buracos.
Havia previsão de chuvas, mas apesar de estar abafado, não choveu.
Santo ângelo continua do mesmo jeitão de sempre.
Fomos recebidos alegremente, Tia, Tio e Fábio, tomamos chimarrão, se ajeitava um churrasquito, uma maionesezita, batemos papo, relembramos os velhos tempos e, quando vimos já estava pronto o almoço.
Pena o Dudu não estar lá, queria conversar com ele sobre o ofício de escrever, que ele desempenha tão bem.
O almoço estava ótimo a sobremesa idem, marcamos de eles virem a Íjui me visitar, quero fazer um peixe assado pra eles, e vamos levá-los pra dançar!
Pra finalizar o dia, fui até o bar do Fausto pra ver o Inter jogar! Droga! Empatamos com o lanterninha.

2 comentários:

  1. Para nós foi uma alegria imensa tê-los aqui, e esperamos que as visitas se repitam!! Não precisam esperar convite, eu já disse...
    Santo Ângelo é a mesma de sempre, aquela rotina normal de cidade pequena... o que não me conformo é que não escolhi passar minha aposentadoria aqui... rsrsrsrs... mas isso é uma história à parte.

    ResponderExcluir
  2. Pow, achei que tinha abandonado o blog (outros dias que entre não tinha nada postado..euheheu). Aeh fui ver hoje e fui surpreendido pela foto do povo todo aqui em casa! uahauhau. Pois é, eu tava em Poa, inclusive, fui no Beira Rio ver teu time empatar..auahuahua. Enfim, próxima vez espero estar aqui para trocar uma idéia! Abração!

    ResponderExcluir