terça-feira, 17 de maio de 2011

Fobias

Dia destes me meti numa confusão de graça.
Recebi um e-mail falando de fobias que as pessoas têm (homofobia/evangélicofobia).
Li o texto, e como falava de evangélicos( e eu sou evangélico, embora esteja meio afastado), achei que deveria repassar para todos os meus contatos na internet.
A coisa é uma briga entre evangélicos e os homosexuais lá na câmara dos deputados/ senado, a respeito de uma lei que foi aprovada permitindo o casamento gay.
Não tenho nada contra quem é gay! É uma opção de vida, cada um na sua, pois sou hetero e, brincando, digo que até meu lado feminino é sapatão.
O que me surpreendeu foi a reação das pessoas!
Tomei uns pitos, alguns mais suaves, outros nem tanto e decidi  não me meter mais em brigas dos outros.
Deixa eles pra lá!
O melhor que faço é viver minha vidinha aqui, nesse interiorzão, trabalhar. pescar, dançar e me divertir com os amigos.
E fim de papo!

Um comentário: