quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aposentado!

Recebi do INSS correspondência, comunicando minha aposentadoria a partir de 11/04/2012.
Nos próximos dias estarei percorrendo os órgãos publicos e privados para colocar tudo nos preceitos e, então, decidir o que vou fazer do resto dos meus dias.
Recebo a notícia com uma sensação de alívio pois parecia encantada, pela demora, mas também com uma certa apreensão pelo meu futuro, que farei?
Se decidir por parar, já sei que com o correr dos anos o valor do benefício irá se corroer até chegar ao salário mínimo.
Decidir, eis a questão!

4 comentários:

  1. Já faz tempo que to nesta; o dia que sai a aposentadoria a gente fica feliz; depois....só o tempo dirá. Parabéns por entrar na nossa classe, da profissão que não existe: aposentado! Quando fores fazer qualquer cadastro: profissão: aposentado! hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Mazaaa pai... agora vai ficar mais tranquilo então... vou aguardar suas visitas então... abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Como td na vida, há o lado bom e o ruim, e é um constante aprendizado estar aposentado (até rimou...rsrsrs). Eu até acostumei, qdo vejo pilhas de papéis em repartições, me dá arrepios... e isso q antes eu amava o serviço burocrático... mt boa sorte nesta nova etapa da vida!! bjs

    ResponderExcluir