Ontem armamos uma pro Wagner, nosso colega e novo coordenador do curso!
Ele faz aniversário hoje, durante a semana perguntamos, meio de gozação, se ia ter festa. Ele respondeu que não, porquê esse ano o aniversário dele estava coincidindo com o dia das mães. Ele não queria ficar recebendo as inevitáveis gozações que viriam.
Sabendo disso, combinamos uma surpresa pra ele, ligamos pra Luciana, filha dele, e pedimos pra prendê-lo em casa no sábado à noite. Organizamos os comes e os bebes, pra não dar serviço pra esposa dele, não dar muito serviço, bem entendido! Eu levei uma maionese pronta, Evanise também, o Fábio e o Diego se encarregaram da carne e da cerveja de litro. foram também a Taciara com o esposo Marcos e o filho, e o Jeverson. A Luciana combinou com a mãe pra dar um migué no Wagner, fizeram ele sair de casa um pouco antes das sete da noite, nesse meio tempo chegamos entramos e nos escondemos, Luciana chama o pai dizendo que havia uma visita em casa que era pra ele vir.
Mas ele não é bobo, quando chegou em casa foi estacionar o carro, viu na rua do lado uns carros estacionados, olhou e pensou:" Mas esse é o carro do Diego, mas esse é o carro do Marcos, e esse é o carro da Taci" Só não conheceu o carro do Jever porquê o Jever vai a pé pro serviço!
Aí já entrou em casa desconfiado, procurando, nós escondidos na área de serviço, quando abriu a porta foi aquela gritaria!
Fabio, Diego e Jever começaram a organizar o churrasco, Daniel o marido da Luciana em roda.
Ajudou o Jever a acender o carvão, que tava meio difícil, ajudou o Fábio a espetar a carne, Diego salgou e aí os tres malandros se olharam e foram se afastando de fininho e deixaram o Daniel assando!
Churrasco pronto, fomos comer e a Eva veio com o presente, uma loção para cabelos!
Risos gerais! O Wagner é careca! kkkkkkkkkkkkk
Depois foi dado o presente verdadeiro, que então, aliviado o Wagner agradeceu.
Mas não escapou da gozação dos parabés pelo seu dia, o dia das mães!
Em tempo, este que vos narra fez uma coisa que até hoje ninguém conseguiu entender! Eu me perdi em Catuípe, essa metrópole das águas minerais! Confundi uma casa na entrada da cidade com a casa do Wagner, e ainda estranhei que todos passaram por mim sem parar! Depois de me dar conta do engano, fui obrigado a enfrentar as gozações de todos, afinal Catuípe é uma cidade de primeira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário