Ontem era o dia do amigo!
Comecei a pensar... quantos amigos tenho?
Digo amigo, amigo mesmo, aqueles amigos nos quais você pode confiar as piores coisas a seu respeito e ele vai continuar sendo seu amigo sem te trair a confiança.
Tenho poucos, enchem pouco mais que uma mão.
Amigos de relação tenho muitos, aqueles do trabalho, do lazer, da igreja, da faculdade... mas são amizades superficiais, não resistem a um exame mais acurado.
Vejamos: da infância trago o Luiz Tadeu, fazíamos tudo juntos, jogar bola, caçar, pescar, tomar banho pelado na sanga, capinar, rachar lenha.... é amigo até agora.
Da juventude (dos 15 aos 19) tinha o Ivo César, mas ao completarmos o curso técnico nos afastamos por conta da profissão, só o vi uma vez mais depois disso.
Depois teve o Ledel, que inclusive foi meu sócio na empresa de Treinamento e Informática que tive, nos afastamos por influência de um 3º sócio sacana.
Zeca, Eu e Mônica |
Eu, Diego, Fábio, Suelen e Eva |
Hoje tem o Flávio, parceiro de futebol, pescarias e algumas festas que organizamos, o Zeca, o Diego o Fábio&Eva e o Jever; são os mais chegados.
Dizem que quem tem um amigo verdadeiro, tem um tesouro! Então estou rico!
Apesar do parentesco ser muito direto, sou tua amiga,para qualquer hora,qualquer problema,qualquer segredo,minha casa é tua. Conte comigo, meu amigão.
ResponderExcluir